quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esquentar banco não serve ..

Assim como ele, muitos outros estão "pedindo" dispensa. Acho que estamos gastando muito sem necessidade. Quem ta no Grêmio tem que mostrar que merece todos os dias e muitos não estão fazendo isso, pois, de grão em grão a galinha enche o papo, ou seja, 200 mil aqui 150 ali para jogadores que só estão esquentando o banco, isso nos impossibilita de trazer quem realmente pode faze a diferença. Então hoje foi C. Alberto mas, não me surpreenderá se amanhã estiver mais uns 2 ou 3 dispensados. Eu apoio a direção acho que tem que dispensar mesmo, porém trazer, isso e muito importante. Se passarmos não da pra continuar so com esse grupo, temos algumas carências importantes como na lateral esq. e na Libertadores 60% e peleia mas o outros 40% é técnica, o que nos tá faltando, claro as lesões atrapalharam muito, mas sabemos que isso pode acontecer, infelizmente, o que não pode acontecer e o Grêmio ir com Gilson na lateral por falta de opção. Então acho que deixar no Grêmio só quem pode ajudar já e o começo, assim enxugando a folha salarial quem sabe não podemos trazer o que nos falta e seguir a diante com menos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário