domingo, 24 de abril de 2011

Mario, solução na zaga ?

Muitos acham que é o melhor zagueiro que há no Olimpico, eu também acho que pode ser mas, o Grêmio vem tomando vários gols de cabeça e Mario não e muito bom na cabeçada, mas mesmo assim acho que devemos tentar porque e uma das únicas esperanças que temos na zaga, pelo lado direito principalmente, porque Vilson ainda não está recuperado. Mario tem uma boa técnica, porem minha preocupação e devido a ele ter joga na lateral e ter liberdade para jogar mas avançado, o que pode ter feito com que ele esquecesse de guardar a posição. Acho que Renato deveria coloca-lo para jogar na zaga sim, pois, se ele não e bom na cabeçada Rafael Marques também não e ele, Mario, pelo menos e um guri tem muito o que aprimorar. Já Rafa acho que já tem suas limitações e não devemos esperar muito mais do que vem apresentando. Quanto as questões disciplinares ele e um garoto, e o punir tirando de jogos acho que e muito pior para o Grêmio, do que para propriamente para Mario, pois a reserva pra ele já não e novidade. Então coloca o guri pra jogar, é o que tem e pode arrumar a casa, vale a tentativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário