domingo, 8 de maio de 2011

Ganha moral com o clássico...

Depois de bela partida no clássico, ficou com a moral em alta. Assim colocando uma dúvida na cabeça de Renato Portaluppi, pois Victor esta em processo final de recuperação e tem chances de jogar a final. Bom, na minha opinião eu não colocaria Victor, para começar a partida, primeiro, Marcelo, vem bem, e não precisamos tira-lo assim, "do nada", segundo, Victor vem de uma longa recuperação e eu acho que não seria ideal já colocalo direto em um jogo tão importante, e o ultimo e mais faldo, é a questão de que Victor falha em GreNais. Também fora isso, Marcelo vem bem fazendo grandes defesas, boas partidas, dando conta do recado, um do personagens principais do último GreNal. Então como confiança e uma das coisas mais importantes para um jogador, Victor se não jogasse entenderia normalmente, já Marcelo até entendería, mas sua confiança iria diminur bastante, isso é certo. Existe também a opção de começar com Marcelo e colocar Victor no 30 minutos do 2 tempo, a que eu acharia até mais adequada. Mas veremos, Portaluppi deve saber o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário