segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Douglas em 2012: Sim ou Não ?

Eu sou suspeita pra falar, nunca admirei tanto assim o futebol dele, até porque, dificilmente da pra ver o seu futebol "sério", toda vez que tento dizer "sim, ele é imprescindível" ele me vem com um toque errado, no meio campo, e quase sempre vira gol do adversário. Então analisando o contexto, 500 mil é muito, sim. Outra, acho que ele está pedindo tudo isso não porque realmente acha que mereça, mas sim, porque viu que M. Moreno e Kléber estão nesta faixa, porém me desculpem os seus admirados, Douglas ainda não ta nesse nível, pelo menos no Grêmio, não. Para concluir se o Corinthians já estivesse fechado com Montillo, aposto que essa novela, renovação, teria sido uma simples minissérie. Por isso minha opinião é Douglas em 2012, não. Até porque depois de tudo isso, as declarações de Pelaipe, será que ele jogaria "feliz" ou seria no corpo mole ? Mas uma coisa é certa, todos temos que concordar, se ele sair temos de ir atrás de um armador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário