terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Surpresa, Sorondo no Gremio? Sim, isso mesmo.

Notícia dada pela manhã, pegou todos nos de surpresa. Claro, não era o que realmente estava esperando, mas, pra mim não é de se descartar, não acho ele mau zagueiro, apenas estou receosa quanto seu histórico de lesões. Levando em conta nossos atuais zagueiros, e a quantia que ele, Sorondo, vai receber, além das clausulas do contrato posso dar os parabéns a Pelaipe, até porque, as vezes que ele conseguiu jogar regularmente no Inter não comprometeu, até da pra se dizer, que em certos jogos, foi bem, a nível de titularidade. Claro que faço algumas ressavalvas, tipo, não creio que ele sozinho arrume a zaga, talvez com um xerife ao seu lado, possa crescer e pelo menos chegar perto do seus tempos de Defensor, aí sim mais uma dentro do Paulo Pelaipe. É esperar é ver no que dá!

2 comentários:

  1. Na minha opinião foi uma contratação para grupo, mas se estiver totalmente recuperado pode ser um grande acréscimo a nossa defesa.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. obrigada. alias, tenho a mesma opinião... quem sabe recuperado e com um baita zagueiro ao seu lado não é uma dentro de P. Pelaipe (:

    ResponderExcluir